Para o seguro estagiário não é possível atualizar o boleto.
Neste caso será necessário fazer uma nova contratação, gerando um novo boleto e uma nova apólice.
Acesse a página de seguro estagiário e escolha seu plano para contratar.
Quanto ao boleto vencido, fique tranquilo, pois ele será cancelado automaticamente.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Sim, a sua apólice de seguro é realmente gerada na hora, em poucos segundos após você preencher o formulário e clicar em "Concluir".
Depois que gerar a apólice, basta pagar o boleto para concluir o processo de contratação.
Caso não seja gerado na hora, fique tranquilo, pois assim que concluído o seu Boleto e Bilhete/Apólice de seguro será enviado link é por email e WhatsApp, além de disponível nesta mesma tela. Veja como conseguir cópia da apólice
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
O número do Bilhete/Apólice encontra-se no canto superior esquerdo onde está escrito "Número do Bilhete" esse é o número definitivo da sua apólice
Ou
Bilhete de Seguro e Apólice de Seguro são dois documentos com a mesma validade legal perante a Lei do Estágio 11.788, de 26/11/2008.
Algumas Seguradoras emitem Bilhetes, outras emitem Apólices
Ambas estão de acordo com a LEI DO ESTÁGIO
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Os dados do pagador, quando informados no momento da contração ficam registrados somente na nossa proposta do seguro, que é gerada logo após a contratação. A nossa proposta é parte integrante do seu processo de contratação.
Para acessar a sua proposta "clique aqui".
Se necessário, imprima esta proposta e anexe ao Bilhete / Apólice de Seguro.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
A sua apólice é gerada na hora, logo após a contratação em nosso site e você já poderá salvá-la em PDF ou imprimir se desejar.
De qualquer forma uma cópia da apólice fica disponível em nosso site para você acessar sempre que for necessário, e o link é enviado por email e WhatsApp, quando informado.
Veja como encontrar o número do Bilhete/Apólice de seguro.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
A apólice, boleto e proposta são gerados na hora logo após a contratação em nosso site e você já poderá salvá-los em PDF, ou imprimir se desejar.
De qualquer forma a apólice, boleto e proposta ficam disponíveis em nosso site para você acessar sempre que for necessário, e o link é enviado por email e WhatsApp quando informado..
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
A apólice, boleto e proposta são gerados na hora logo após a contratação em nosso site e você já poderá salvá-los em PDF, ou imprimir se desejar.
De qualquer forma a apólice, boleto e proposta ficam disponíveis em nosso site para você acessar sempre que for necessário, e o link é enviado por email e WhatsApp quando informado.
Veja como encontrar o número do Bilhete/Apólice de seguro.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Você deve entregar:
- O Bilhete/Apólice de seguro
- O boleto pago, com o comprovante de pagamento
Esses são os documentos que Lei do Estágio exige para a confirmação da contratação do seu seguro para estagiário.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
A apólice, boleto e proposta são gerados na hora logo após a contratação em nosso site e você já poderá salvá-los em PDF, ou imprimir se desejar.
De qualquer forma a apólice, boleto e proposta ficam disponíveis em nosso site para você acessar sempre que for necessário, e o link é enviado por email e WhatsApp quando informado.
Veja como encontrar o número do Bilhete/Apólice de seguro.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Neste nosso seguro, o número da apólice é gerado na hora, juntamente com a apólice, em poucos segundos após você preencher o formulário e clicar em "Concluir"
Você pode acessá-lo através da nossa página de Apólice de Seguro Online.
O número do Bilhete/Apólice encontra-se no canto superior esquerdo onde está escrito "Número do Bilhete"; e esse é o número definitivo da sua apólice.
Veja como encontrar o número do Bilhete/Apólice de seguro.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Não é necessário assinar a proposta e nem o Bilhete/Apólice de seguro
Todo o seu processo é concluído eletronicamente, na hora.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
A apólice é gerada na hora, logo após a contratação em nosso site e você já poderá salvá-la em PDF, ou imprimir se desejar.
De qualquer forma a apólice, boleto e proposta ficam disponíveis em nosso site para você acessar sempre que for necessário, o link é enviado por email e WhatsApp quando informado:
Você pode obter uma nova cópia diretamente no nosso site. Confira os passos:
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
A forma de pagamento deste seguro é no boleto bancário.
Este boleto pode ser pago em qualquer banco ou lotérica até o dia do vencimento.
Após o vencimento, é necessário fazer uma nova contratação, gerando um novo boleto e uma nova apólice.
Veja como atualizar um boleto vencido.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Não, o nosso seguro para estagiário é pago apenas uma vez por ano.
Ele é válido por um ano, se você precisar por um período maior basta contratar novamente após os 12 meses.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
O nosso seguro estágio é válido por um ano e a vigência é iniciada 24h a partir data do pagamento.
Se você precisar por um período maior basta contratar novamente após os 12 meses.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Sim, o nosso seguro estagiário é valido em todo o território nacional, e também no exterior.
Na verdade, os seguros de acidentes pessoais tem cobertura durante as 24 horas do dia, e em todo o globo terrestre.
Veja o prazo de vigência de seguro.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
São os documentos que fazem parte da documentação obrigatória do seu seguro conforme exigido pela LEI DO ESTÁGIO.
Veja quais documentos você deve entregar na escola ou na empresa.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Bilhete e Apólice de Seguro são dois documentos com a mesma validade legal perante a Lei do Estágio 11.788, de 26/11/2008.
Algumas Seguradoras emitem Bilhetes, outras emitem Apólices.
Ambas estão de acordo com a LEI DO ESTÁGIO.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Você deve informar no seu termo de estágio o nome da Seguradora que consta na sua apólice.
A Humber Seguros é a Corretora de Seguros responsável pela contratação junto à Seguradora.
Veja também: Preciso assinar e devolver a proposta ou Bilhete / Apólice de seguro?
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
A maneira mais fácil e prática de cancelar o seu seguro é aguardando o término da vigência da apólice; ele será cancelado automaticamente!
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Pague apenas o boleto referente a última contratação feita; o anterior será automaticamente cancelado.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
As Sociedades Seguradoras não são empresas prestadoras de serviços, nem empresa de comércio, e suas atividades baseiam-se na transferência de um risco do segurado que passa a ser assumido pelas Seguradoras mediante o pagamento de uma quantia pecuniária denominada de Prêmio de Seguro.
As atividades de seguros não estão mencionadas no rol taxativo da Lei Complementar 116/2003 que contêm a lista de serviços passíveis de cobrança de ISS e nem são contribuintes do ICMS, pois não realiza as operações constantes na Lei Complementar 87/96, e portanto não estão obrigadas a emitir notas fiscais.
As apólices de seguros são os documentos legais emitidos pela contratação dos seguros.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
O Boleto e Bilhete / Apólice de seguro são gerados automaticamente e na hora junto a Seguradora após a contratação.
Caso ocorra algum eventual atraso neste processo pode fique tranquilo, pois seus dados estarão salvos em nosso sistema e assim que tudo for normalizado o seu seguro estará disponível
Você receberá um aviso por email e WhatsApp, se forem registrados no momento da contratação.
Veja também: A apólice é realmente gerada na hora?
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
O tempo normal da compensação bancária é de 3 dias úteis
Após a compensação bancária, você receberá automaticamente por e-mail um link para a cópia do Comprovante e Bilhete / Apólice de seguro; ou pode retirar diretamente em nosso site.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Mesmo enviando o comprovante de pagamento, é necessário aguardar o prazo de compensação bancária, que é de 3 dias úteis.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
O seguro estagiário cobre:
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Sim; sem dúvida alguma!
Nosso seguro para estagiário foi desenvolvido especificamente com esta finalidade: Atender à Lei do Estágio.
Todas as nossas opções atendem à Lei do Estágio, ela não determina um valor específico de garantia para este seguro
Nossas opções oferecem níveis de coberturas diferentes para que os Estagiários possam atender à Lei do Estágio, às possíveis exigências das escolas ou empresas, e também ficarem melhor amparados contra eventual acidentes pessoais, de um modo barato, simples, rápido e confiável.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
O nosso Seguro Estagiário conta ainda com números da sorte, e através desses números, os segurados concorrem, todos os quatro últimos sábados de cada mês, pela Loteria Federal, a um prêmio no valor de R$ 4.000,00
Cada opção oferece uma quantidade diferente de números para participar dos sorteios
Quanto maior a garantia do seguro, maior a quantidade de números para concorrer aos sorteios
Já temos diversos Estagiários premiados pelo nosso seguro; veja os ganhadores.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Não é possível a contratação de seguro com data retroativa.
Todo seguro é válido a partir de 24 h da data do pagamento.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Fique tranquilo; está tudo certo!
A sua identificação é completa e suficiente apenas com o CPF.
O número do RG não é necessário para este seguro
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Fique tranquilo.
O único dado que não pode estar errado na sua apólice é o CPF.
Através do CPF toda a identificação é plenamente realizada.
Os demais dados são complementares e, como o endereço, podem mudar ou serem alterados, sem prejuízo para o se seguro.
Uma eventual erro de digitação do seu nome também não prejudica o seu seguro, desde que o CPF informado esteja correto.
Caso desejae alterar alguma informação, fale conosco.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Todos os boletos necessitam de um prazo mínimo para serem registrados no Sistema Bancário Brasileiro.
Recomendamos esperar pelo menos 1 hora para pagar o boleto.
Mais alguma dúvida? Entre em contato.
Veja também: